Acidente de Matt Brown – Saiba mais

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Fala pessoal!

Muito tem se especulado sobre um possível acidente envolvendo Matt Brown de a grande família do Alasca e este artigo é justamente para explicar a você que é fã do programa, o que realmente aconteceu com ele.

O que aconteceu com Matt Brown? Teve mesmo um acidente?

Acidente de Matt Brown - Matthew Brown - A grande família do Alasca

Segundo uma fonte confíavel dos EUA, Matt Brown ficou ferido enquanto filmava o reality show. E devido as filmagens estarem rolando, felizmente havia muita gente para o ajudar. Segundo essa fonte, o que de fato aconteceu é que Matt estava fazendo algo com uma vara de dinamite.

Vara de dinamite?

Isso mesmo, você não conhecem Matt Brown e suas invenções mirabolantes? Hehe

Segundo rumores, Matt estava com um a vara de dinamente próximo a ele, mas a mesma acabou explodindo antes do previsto, o que pode ter vindo a causar ferimentos a Matt Brown.

Até o presente momento, ninguém parece saber o quão grave foi o acidente, mas os fãs de Matt Brown e de a grande família do Alasca, estão ansiosos e preocupados. Em todo caso, vamos orar para que tudo termine bem e ele saia dessa o mais rápido possível.

Os relatórios são que Matt Brown foi levado para um hospital próximo depois que isso aconteceu e agora está em uma ICU (espécie de UTI), para averiguar melhor os de seus ferimentos.

Os fãs estão preocupados com ele, mas ninguém tem nenhuma confirmação real sobre o que aconteceu exatamente com Matt.

Um site de nóticias americano, disse que entrou em contato com a equipe da Discovery, para obter a resposta, mas infelizmente não obtiveram nenhuma resposta.

Os rumores estão se espalhando rapidamente entre os próprios moradores do Alasca, e alguns até já ouviram sobre o paradeiro do acidente de Matt Brown, mas os detalhes ainda não estão sendo divulgados.

Leia também:  O que aconteceu com Matt?

Todos nós estamos esperando que os ferimentos não sejam tão graves, mas se Matt estiver realmente na UTI, isso não é nada bom…

Vamos estar aqui na torcida e oração por Matt Brown, para que ele saia logo desta situação que está vivendo e que possamos a continuar vendo os Brown, como sempre amamos fazer!

→ Leia a atualização sobre o acidente aqui: http://agrandefamiliadoalasca.info/acidente-de-matt-brown-atualizado/

Mais notícias, serão divulgadas em nossa fanpage. Acompanhe!

 


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

5 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...