Ami Brown tem apenas 3% de chance de sobreviver ao câncer!! Fãs pedem milagre!

Compartilhe:

A matriarca da família Brown, Ami Brown, recebeu apenas 3% de chances para sobreviver, contra um câncer de pulmão. A família, fãs e amigos estão pedindo um milagre  para que Ami saia dessa.

Com o final da temporada 7 que aconteceu nesta semana nos EUA, os fãs agoram querem saber qual será o destino da família Brown e se perguntando o que irá acontecer com os demais membros da família, caso Ami não venha a resistir a esta doença terrível.

Ami Brown foi diagnosticada com câncer de pulmão em fase já tardia (onde o tratamento não é tão eficaz), antes do início da temporada 7 nos EUA, em Junho deste ano.

Nesta última temporada de A grande família do Alasca, fora revelada publicamente que Ami estava sofrendo de câncer no estágio 3B, que mais tarde, passou para estágio 4. À medida que a nova temporada fora acontecendo, não houve nenhuma atualização oficial sobre a saúde de Ami.

No entando, recentemente, os membros da família começaram a falar mais sobre o caso da matriarca e o que estão fazendo para passarem bem, com este diagnóstico. Billy e Ami falaram abertamente em entrevistas recentes, sobre a batalha de Ami contra este câncer.

Segundos sites dos EUA e algumas fontes locais do país, Ami não está reagindo bem ao tratamento. O site Contry Living, compartilhou há pouco tempo que as chances e Ami sobreviver ao câncer de pulmão do estágio 4 são baixas.

Como o tratamento de câncer da Ami Brown continuou em um hospital da Califórnia, Billy Brown revelou recentemente que os médicos só deram a  (54 anos) apenas 3% de chance de sobreviver ao câncer de pulmão.

Toda a família Brown, mudou-se temporariamente de BrownTown o sul da Califórnia e assim poderem ficar com a mãe Ami.

Fãs do mundo todo estão se unindo e fazendo orações para que um milagre na vida de Ami ocorra. Confira abaixo em um grupo, onde fãs estão informando as suas respectivas cidades e deixando um amém nos comentários.

Um gesto simples e que pode ajudar a nossa amada Ami, sair dessa situação.


Ami Brown - cancer

TV Guide (Um Guia da TV norte-americana), mostrou recentemente que há mais episódio na temporada 7,  que é deverá ir ao ar no dia 21 de Setembro, chamado “Forging a New Future“.

Browntown está mudando-se da floresta do Alasca para o Colorado, onde no último episódio da temporada 7, mostrou alguns dos irmãos da família Brown que forjaram uma nova herança para serem apresentados em uma possível temporada 8 (rumores ainda).

Mas, os fãs do a grande família do Alasca, não conseguem imaginar a continuação do show no Colorado ou mesmo uma nova temporada, sem a matriarca da família Brown.

Algumas pessoas acreditam que  a Discovery Channel use a mudança da família para o Colorado, como uma forma de encerrar o programa de forma positiva, enquanto outras pessoas acham que uma possível temporada 8 será uma série com vídeos e coisas feitas pelos irmãos Brown.

Há ainda rumores que Noah, Gabe e, possivelmente, até Joshua “Bam” Brown, não estarão participando de outra nova temporada do progrma. Várias outras fontes e sites dos EUA, estão apostando que uma nova temporada da série, será em um formato diferente do que estamos vendo até o momento.

Houve até alguns comentários por parte de espectadores do programa, dizendo que a temporada 8 deverá ser chamada de A grande família realocada!!!

Contudo, os fãs reais do programa, só querem apenas que Ami Brown saia com saúde deste câncer e que possamos assistir como sempre gostamos, os episódios e aventuras da família em BrownTown.

Quremos fazer um pedido a você que gosta do programa… Deixe nos comentários a sua oração, nem que seja um Amém!

Entre na nossa corrente junto com o mundo todo, em favor da saúde da nossa matriarca. Estamos contando com você!!

 




Veja também:


Compartilhe:

Veja também

88 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...