Ami Brown estaria usando maconha no seu tratamento??

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Olá amigos e fãs do programa a grande família do Alasca!

Novamente estamos aqui para trazer uma notícia de última hora que têm rondado na internet, a respeito do tratamento de Ami Brown, contra um terrível câncer de pulmão.

Se você não está sabendo o que está acontecendo dom Ami, leia abaixo o artigo:

http://agrandefamiliadoalasca.info/prognostico-de-ami-brown/

Ami Brown estaria usando maconha no seu tratamento?

Ami brown tratamento

A internet muito das vezes pode ser utilizado para o bem e também para o mal… Rumores rondam pelos grupos e fanpages do Facebook, onde mostra um comentário de uma pessoa, dizendo que Ami Brown, estaria no Colorado – EUA, utilizando canabis (a famosa maconha) para ajudar no alívio das dores em seu tratamento contra um câncer de pulmão, estágio 3B!

Ami Brown (54) anos, fora diagonsticada há pouco tempo com um das doençãs mais temidas pela humanidade.

Seus médicos do Hospital UCLA lhe deram várias opções de tratamento para impedir a disseminação e propagação de células cancerígenas em seu corpo. No entanto, algumas fofocas estão rolando na internet, acusando Ami  de se afastar dessas opções médicas e buscar o tratamento auxiliar através da maconha.

Como surgiu essas história?

No último 6 de agosto, uma fanpage do Facebook de a grande família do Alasca, postou uma foto mostrando uma paisagem do Alasca, e abaixo colocou uma legenda com os seguintes dizeres:

Com o diagnóstico de Ami, os Browns estão fora do Alasca. Mas para onde eles irão? Comente com sua opinião abaixo!

a grande familia do alasca - diagnostico de ami

A partir desse momento, várias pessoas começaram a comentar e especular sobre o possível paradeiro dos Browns.

Enquanto isso, alguns seguidores de olhos de aguias, notaram rapidamente umcomentário muito interessante. O comentário diz: “Eles estão no Colorado, onde ela pode usar o maconha para aliviar a dor.”

Leia também:  Ami Brown está pesando apenas 42 kg - Estado extremamente delicado!

Outras pessoas entraram logo em seguida na discussão e começaram a concordar com o comentário…

Embora isso nunca tenha sido confirmado nem negado por qualquer pessoa relacionada ao programa, este rumor realmente faz sentido.

Veja no print abaixo como foi o desenrolar dessa história:

a grande familia do alasca - ami usando maconha cannabis

Mas, por que eles preferem viajar até o Colorado, enquanto que a maconha também é legal no Alasca e na Califórnia, onde eles tinham o diagnóstico de Ami?

A resposta é bastante simples: a família e a equipe de produção do show podem tomar precauções para evitar problemas com má publicidade.

Tensão no ar por conta da maconha:

Na semana passada, o Senador Cory Booker apresentou o Marijuana Justice Act, uma espécide de acordo com o objetivo de legalizar a maconha em todo os EUA e penalizar as comunidades locais que negam e evitam a implementação desta droga.

De acordo com USA Today, o movimento provocou indignação de outras facções que acreditam que a maconha é uma droga perigosa que pode dar origem a conseqüências geracionais.

Sendo assim, ficaria ruim para os Browns estar no meio deste fogo-cruzado entre os que apoiam a decisão do Senador e os que opinão contra. Para evitar esses possíveis problemas, a família optou por fazer este tratamento com a maconha no Colorado.

Bom, por enquanto essas notícias são apenas rumores. Iremos atualizar vocês caso essa informação se confirme ou não!

Independente se Ami está ou não usando a maconha para aliviar as dores em seu tratamento, tudo que queremos é que ela se recupere logo!

Comente abaixo com sua opinião!


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

6 comentáriosDeixe um comentário

  • Primeiro se for verdade sobre a maconha não temos nada a ver com a vida deles, eles estão desesperados para ajudar uma pessoa muito querido a única coisa que temos que faz é orar por eles,eu sei como isso é difícil a família fica totalmente abalada eu sei disso porque na minha família teve esse caso e graças a Deus ela está bem; então temos que orarealmente por eles e só isso em vestidos de ficar especulando, eu sei que todos são fans só temos que orar

  • É tudo muito triste. Uma mãe que ama a vida ao ar livre, tão simples e que educou com amor e sabedoria todos os seus filhos não merece esse destino! Se a maconha está aliviando sua dor então que faça uso dela embora eu seja totalmente contra qq tipo de droga. Que as orações consiga trazer de volta sua saúde e a paz dos seus familiares. Fiquem com Deus!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...