Ami Brown fora do hospital!

Compartilhe:

Olá amigos e fãs de A grande família do Alasca

Uma notícia boa para a gente, certo? De acordo com fontes do site THG, Ami Brown está fora do hospital. Como todos já devem saber, Ami foi diagnosticada com câncer de pulmão já no estágio 3 e que infelizmente passou para o estágio 4.

Embora Ami esteja longe do hospital e dos cuidados médicos, todo cuidado é pouco! Ami ainda não se encontra em condições de filmar os episódios do programa.

De acordo com uma fanpage do Facebook, Ami ainda está muito fraca e debilitada, devido as sessões de quimioterapia.


“Notícias sobre Ami: ela não está no hospital, no entanto, a quimioterapia / radiação tomou teve um grande impacto sobre ela, e ela não se encontra bem o suficiente para começar a filmar ainda. A filmagem foi adiada. Os Browns ainda estão na Califórnia, exceto Noah e Rhain / Ruth. Eles foram vistos em Idaho.”

Afim de buscarem melhores assistências médicas, Ami e os Browns, foram para o Sul da Califórnia, pelo menos por algumas semanas. Ainda não se sabe se irá ou não acontecer a temporada 8, de agrandefamiliadoalasca.inf (esperamos que sim!)

Em uma entrevista ao site People Magazine, Ami diz que é preciso ter fé em Deus, não se pode desistir. Ser feliz é uma questão de escolha, então seja feliz!

As coisas podem ser difíceis, mas você não pode se deixar abater, você precisa permanecer na fé, disse Ami.

Billy ainda diz ao site que Ami é uma das pessoas mais fortes que já conheceu.

Se ela está dizendo que dói, é por que realmente dói!

Billy ainda diz que Ami tenta ser forte e esconder a dor quando está perante os outros, mas que pelo menos umas 5 vezes por dia ela desaba e chora como um bebê. Realmente não podemos imaginar o que os Browns estão passando, não é nada fácil…

Não esqueça de continuar pedindo uma benção pela vida de Ami.

Sempre que houver novidades, avisaremos a vocês.

 




Veja também:


Compartilhe:

Veja também

32 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...