Ami Brown – Saiba mais sobre o seu estado de saúde [ATUALIZADO]

Spread the love


Ainda há muitos rumores sobre real estado de saúde de Ami Brown, nada fora confirmado oficialmente por parte da da família e dos produtores da Discovery.

Em uma nova prévia da temporada 7 de a grande família do Alasca, o filho mais velho (Matt) e a filha mais velha (Snowbird), têm uma conversa sincera sobre a situação atual da família.

Em vídeo, Birdy disse a seguinte frase:

Ninguém quer pensar na palavra câancer!

“Ninguém quer pensar na palavra câncer, Matt concorda…”

Ainda não foi revelado o diagnistico sobre o estado de Ami, mas a confissão que Birdy fez com Matt, demonstra que é algo realmente sério.

Matt and Snowbird Brown

Birdy ainda ressalta dizendo que ao longo desses anos todos, a família venceram diversos obstáculos na vida que os ameaçaram, mas que graças a Deus eles conseguiram passar por cima de todos.

A coisa mais difícil agora, é que eles não conseguem “consertar isso”, na sua mãe, disse Birdy.

Matt e Snowbird voltaram para a Browntown,  mas suas mentes não paravam de pensar no estado de saúde de sua mãe…

Birdy é vista como a mais forte da família e os demais se espelham nela, justamente por ter esta atitude positiva.

Ela ainda acrescenta dizendo que as vezes era colocado muita pressão nela.

“Eu também tenho emoções, as vezes eu só tento escondê-los”, diz Birdie.



Matt diz que é forte, especialmente neste momento tão delicado sobre a saúde de sua mãe e espera que Birdie faça o que consegue fazer, que é inspirar os demais familiares a acreditarem que tudo ficará bem.

Temporada 7 – A família enfrentará momentos sombrios!

A temporada 7 de a grande família do Alasca, terá capítulos reveladores sobre o futuro da família e o estado de saúde de Ami. Em um dos episódios da temporada, a família leva Ami ao hospital para realizar alguns exames.

a grande familia do alasca - Ami Brown health

Ami diz a Billy que poderia lidar com a situação, que ela era forte!

No entanto, a família se vê numa situação difícil, onde precisam decidir que rumo tomar, se irão deixar o Alasca ou não e começar uma nova vida em outro lugar, para cuidar de Ami. Gabe afirma que já se preocupou tanto com isso, que agora a única coisa que ele faz é esperar e ver o que vai acontecer.

Vamos estar orando e mandando mensagens de solidariedade à família Brown, especialmente para Ami.

Atualizaremos este artigo sempre que houver novidades sobre Ami Brown.

 


Spread the love

Veja também

3 comentáriosDeixe um comentário

  • EU APRENDI A AMAR ESTA FAMILIA DESDE QUE COMEÇEI A ASSISTIR A SÉRIE. ACHO MUITO INTERESSANTE O MODO DE VIDA DELES. TENHO ORADO PELA FAMILIA E AGORA COM ESTA NOTICIA TRISTE SOBRE A EMI, VOU INTENSIFICAR AS ORAÇÕES. A VONTADE DE DEUS SERÁ FEITA NA VIDA DELA. A BIBLIA ESTÁ REPLETA DE MILAGRES QUE O SENHOR JESUS REALIZOU E O MILAGRE PODE VIR PARA A VIDA DE EMI.VAMOS CREAR, DEUS É SOBERANO E TEM TODO O PODER, NADA É IMPOSSIVEL PARA ELE. TENHO VISTO MUITOS MILAGRES AO MEU REDOR. QUE A FAMILIA BROWM CONFIE EM JESUS CRISTO, POIS ELE MORREU NA CRUZ LEVANDO NOSSOS PECADOS, DORES E ENFERMIDADES. ELE, JESUS MORREU POR NÓS PARA NOS DAR A VIDA ETERNA E ESTE É O MAIOR MILAGRE. NENHUMA DOENÇA É PÁREO PARA O SENHCR. CONTE COM MINHAS ORAÇÕES. AMO VCS. UM ABRAÇO

    MARIZA MACHADO

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...