Ami Brown – Saiba mais sobre o seu estado de saúde [ATUALIZADO]

Compartilhe:

Ainda há muitos rumores sobre real estado de saúde de Ami Brown, nada fora confirmado oficialmente por parte da da família e dos produtores da Discovery.

Em uma nova prévia da temporada 7 de a grande família do Alasca, o filho mais velho (Matt) e a filha mais velha (Snowbird), têm uma conversa sincera sobre a situação atual da família.

Em vídeo, Birdy disse a seguinte frase:

Ninguém quer pensar na palavra câancer!

“Ninguém quer pensar na palavra câncer, Matt concorda…”

Ainda não foi revelado o diagnistico sobre o estado de Ami, mas a confissão que Birdy fez com Matt, demonstra que é algo realmente sério.

Matt and Snowbird Brown

Birdy ainda ressalta dizendo que ao longo desses anos todos, a família venceram diversos obstáculos na vida que os ameaçaram, mas que graças a Deus eles conseguiram passar por cima de todos.

A coisa mais difícil agora, é que eles não conseguem “consertar isso”, na sua mãe, disse Birdy.

Matt e Snowbird voltaram para a Browntown,  mas suas mentes não paravam de pensar no estado de saúde de sua mãe…

Birdy é vista como a mais forte da família e os demais se espelham nela, justamente por ter esta atitude positiva.

Ela ainda acrescenta dizendo que as vezes era colocado muita pressão nela.

“Eu também tenho emoções, as vezes eu só tento escondê-los”, diz Birdie.


Matt diz que é forte, especialmente neste momento tão delicado sobre a saúde de sua mãe e espera que Birdie faça o que consegue fazer, que é inspirar os demais familiares a acreditarem que tudo ficará bem.

Temporada 7 – A família enfrentará momentos sombrios!

A temporada 7 de a grande família do Alasca, terá capítulos reveladores sobre o futuro da família e o estado de saúde de Ami. Em um dos episódios da temporada, a família leva Ami ao hospital para realizar alguns exames.

a grande familia do alasca - Ami Brown health

Ami diz a Billy que poderia lidar com a situação, que ela era forte!

No entanto, a família se vê numa situação difícil, onde precisam decidir que rumo tomar, se irão deixar o Alasca ou não e começar uma nova vida em outro lugar, para cuidar de Ami. Gabe afirma que já se preocupou tanto com isso, que agora a única coisa que ele faz é esperar e ver o que vai acontecer.

Vamos estar orando e mandando mensagens de solidariedade à família Brown, especialmente para Ami.

Atualizaremos este artigo sempre que houver novidades sobre Ami Brown.

 




Veja também:


Compartilhe:

Veja também

39 comentáriosDeixe um comentário

  • EU APRENDI A AMAR ESTA FAMILIA DESDE QUE COMEÇEI A ASSISTIR A SÉRIE. ACHO MUITO INTERESSANTE O MODO DE VIDA DELES. TENHO ORADO PELA FAMILIA E AGORA COM ESTA NOTICIA TRISTE SOBRE A EMI, VOU INTENSIFICAR AS ORAÇÕES. A VONTADE DE DEUS SERÁ FEITA NA VIDA DELA. A BIBLIA ESTÁ REPLETA DE MILAGRES QUE O SENHOR JESUS REALIZOU E O MILAGRE PODE VIR PARA A VIDA DE EMI.VAMOS CREAR, DEUS É SOBERANO E TEM TODO O PODER, NADA É IMPOSSIVEL PARA ELE. TENHO VISTO MUITOS MILAGRES AO MEU REDOR. QUE A FAMILIA BROWM CONFIE EM JESUS CRISTO, POIS ELE MORREU NA CRUZ LEVANDO NOSSOS PECADOS, DORES E ENFERMIDADES. ELE, JESUS MORREU POR NÓS PARA NOS DAR A VIDA ETERNA E ESTE É O MAIOR MILAGRE. NENHUMA DOENÇA É PÁREO PARA O SENHCR. CONTE COM MINHAS ORAÇÕES. AMO VCS. UM ABRAÇO

    MARIZA MACHADO

  • DEUS EO MEDICO DOS MEDICOS TUDO ELE PODE,ELE DARA A CURA SE ASIM FOR DA SUA VONTADE,VAMOS ORAR E CRER QUE TUDO DARA CERTO E QUE DEUS DER FORCAS,FE E CONFORTO A TODA FAMILIA EM NOME DE JESUS.

  • já estamos no final de agosto de 2017 e gostaria muito de ter noticias de toda a família, aprendi a amar todos eles, estou torcendo pra que a Ami se recupere logo e a séria continue firme no Discovery

  • Essa notícia é antiga? Como está a Ami e a família hoje? Por favor nos mantém informado, pois aprendermos amar essa Grande Família.

  • Sao demais essa familia nao perco menhum programa sao otimos se podese ajudar eu enviaria ajuda a essa familia abraço a os braun

  • DEUS é único e absoluto!!! Ninguém é comparável à “ELE”
    O “SENHOR” nos criou, é o engenheiro supremo de todos os seres!!!
    Tenho fé e acredito que “NOSSO CRIADOR” fará o melhor em sua vida Ami!
    Peço à DEUS que abençoe e proteja intensa/ infinitamente você e toda sua família!!!☝🙌👐🙏🙇☪

  • Eu admiro demais essa família. Eles são de uma simplicidade genuína e muito batalhadores. Desde quando assisti o primeiro episódio não deixo de ver. Vejo as reprises. O modo como vivem na natureza é um exemplo de que não é preciso muitos luxos para ser feliz. Estou muito triste com a notícia da doença da Ami. Deus a abençoe com a recuperação de sua saúde. E que a família continue unida e vencendo seus desafios. Força Ami!!!

  • “A ESPERANÇA verdadeira é como uma luz forte que nos ajuda a ver além das provações atuais e a encarar o futuro com coragem e fé”. Que Deus abençoe a todos… à família Brown…AMO VOCÊS!

  • Meus sentimentos a vocês,pela saúde da Ami,assisto a serie todos os dias com minha família, Vou pedir ao nosso Pai e criador,um milagre na doença da Ami.
    Mulher guerreira e muito amável,ama teus filhos,nos estamos muito triste com esta noticia,creio que para deus,nada e impossível.
    Estamos firme na fé, e nas orações. Abraço a todos vocês
    .

  • boa tarde, já deu tudo certo, pois Deus é superior a qualquer doença se Nele tiver fé, fique com Deus Ami e sua familia querida. Ele vai dá o que todos nós contamos que é a sua saúde.

  • Estou orando e clamando a Deus! Só ele pode. Ninguém nada podemos. Mais nosso Senhor tudo pode. Creiam!! Deus no controle sempre! Estou triste, sinto essa família como se fosse minha família. Mais seja feita a vontade do Senhor! Eu sei que muitas vezes não entendemos a vontade de Deus! Mais só ele pode explicar. Então vamos orar. Jesus ama vocês é eu também! 🙏🙏🙏🙌🙌💖

  • Oii, meu nome é Socorro do do Brasil, e nasci em Manaus /Amazonas, adoro essa série que conta a vida de vocês no Alasca, gosto tanto que fico assistindo até os repetidos, aqui em Manaus, demora demais para atualizar a série, ainda estamos no terceiro episódio. Força Ami, Deus está no comando e tudo irá ficar bem.

  • Estou em oração pela família Brown e especialmente pela nossa amada Amy. Acho que Bam Bam deve retornar e todos ficarem ao seu lado nessa fase. Perdi meu pai há um ano com câncer que se iniciou na próstata e chegou a metástase óssea. Sei o quanto a união familiar é importante. Ela e Billy precisam de todos os filhos ao seu lado nesse momento. Aqui no Brasil os episódios demoram muito tempo para serem apresentados. Peço a Deus que quando reiniciar a próxima temporada, as notícias sejam mais positivas. É o que desejo de todo coração. Espero que a família saiba que estamos orando por eles. Deus acima de tudo. Fé.

  • Fiquei muito triste com a doença de Emy, mas se Deus quiser ela ficará bem. Amo essa família, não perco um dia de programa! Por favor não parem com o programa. ..

  • desde de os primeiros episodios ,ja gostei espero que continue logo que ami se recupere ,pois o aliserse da familia e a querida ami deus esteje presente amigos ,estamos horando por ela ,e ,vcs ,grande abraço israel almeida e,lourdessantos

  • Estou torcendo para melhoria de ami, fiquei muito triste qdo há vi doente, vi os filhos sofrerem e lembrei de minha mãe que perdi a um ano, fiquei emocionada e pedindo a Deus , para salva a vida de Ami , que ela volte para o Alasca e seja muito feliz, e que seus filhos se casem logo, para realizar o sonho de ela ser avó…deixo meu abraço e carinho para toda família..😍

  • oi familia estou orando por vcs sei que Deus esta no controle da situaçaõ ta estou com saudades do programa de ver as meninas de ver os rapaz tambe enquanto vcs estiverem juntos podendo conta um com outro tudo vai fica bem ta vontem logo saudades amo vcs familia

  • Amo está família desde o primeiro episódio que assisti, sempre ficamos na frente da TV para assistir, chorei muito com a doença da Patriarca, desejo que Deus proteja ela, e que ajude para suportar tudo isto, estarei rezando para ela e toda família

  • Familia brown fiquem unidos sempre.meninos nao briguem.todos vcs tem seu valor.Isto sempre dara orgulho aos seus pais. Se for p viver sua mae vai vencer.Todos um dia vamos partir.e ao aceitar Jesus como nosso Salvador.nos garante a vida eterna..e qd Jesus voltar nos reencontraremos.Ler a Biblia.nos faz entender mais a vida. Vcs unidos sao mais fortes.Deus abencoe a todos

  • Olá familia, estou muito triste com a doença da Ami. Adoro assistir vocês. Para mim é o melhor programa, muita força, que Deus esteja com todos vocês.

  • Bom dia!
    Eu e minha mãe gostamos muito desta série.
    Deu para perceber que é a história da Família, assim como eu vi, o dia-a-dia
    da família dos cantores Osbourne e Siemens. Abaixo, eu transmito uma oração:

    Meu Pai,
    eu te senti no sussurrar da prece
    na cantiga singela de ninar
    na brisa que passa balançando os ramos
    quando chega a manhã e quando há luar.

    Tudo o que eu sinto
    Pai, eu te agradeço
    por poder a minha trilha prosseguir
    dando tudo de mim sinceramente
    no afã e de melhor eu te servir.

    E seguindo o caminho que eu escolhi
    de aprender a lição para ensinar
    todo aquele que chegar junto a mim
    Também conjugará o verbo amar.

    Direto da Baixada Santista/SP

  • MEU NOME É MARCELO LEITE, ME VEJO COMO UM MEMBRO DA FAMILIA BROWN, NASCI TAMBÉM NUMA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DO MARANHÃO, NOSSA CASA FICAVA NA BEIRA DE UM LAGO, ANDAVA-MOS DE CANOA , PESCANDO E VIVENDO NA NATUREZA, NÃO PERCO UM PROGRAMA DA FAMILIA BROWN, FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE AMY BROWN ESTAVA COM CANCER, A MESMA DOENÇA MALDITA QUE ACABOU LEVANDO MEU QUERIDO PAI MAIS CÊDO PARA O CÉU. PÉÇO A DEUS TODO PODEROSO QUE CURE A GRANDE MATRIARCA DOS BROWN, ESTAMOS RESANDO E SEI QUE DEUS VAI CURA-LA., POIS ELA AINDA TEM MUITA COISA A REALIZAR. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE FAZEM A GRANDE FAMILIA DO ALASCA, TENHO MUITA VONTADE DE CONHECE-LOS PESSOALMENTE, E DE CONHECER ESSA TERRA LINDA E MARAVILHOSA QUE É O ALASCA..UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...