Como está Ami Brown? Está em tratamento?

Compartilhe:

Olá queridos amigos de BrownTown!

Este é o artigo mais recente que você irá ler sobre o estado de saúde de Ami Brown (54 anos). Muitos fãs tem nos perguntando em nossa fanpage, como anda a matriarca de a grande família do Alasca e estamos aqui pra trazer notícias atualizadas a você que acompanha a série.

Afinal de contas, Ami Brown Morreu?

Não! Graças a Deus!!

Uma foto recente de Ami foi postada em uma fanpage dos EUA, onde mostra ela em uma cadeira de rodas. Pela foto (veja mais abaixo), não é possível ver o rosto de Ami, mas dá para perceber que ela se encontra ainda muito debilitada e usando várias camadas de roupa.

Como já sabemos, Ami Brown foi diagnosticada com câncer de pulmão no estado 3, mas infelizmente a doença avançou para o estágio 4.

Os Browns mudaram-se para a Califórnia, onde Ami está recebendo a segunda sessão de quimioterapia.

Enquanto isso, os restantes dos filhos estão no Colorado, tentando levar uma vida normal e longe do hospital.

A primeira sessão de quimioterapia de Amii foi extremamente difícil para ela.

Ela está muito doente e por conta deste tratamento, teve uma perda de peso enorme. Ami demorou algumas semanas para se recuperar da quimioterapia, antes que o seu médico a liberasse para uma nova sessão.

No entanto, fãs do programa começaram a questionar a veracidade do programa, após ver a foto acima, onde mostra Billy Brown com um maço de cigarro Marlboro no seu bolso. Muitas pessoas acreditam que o câncer de Ami é resultado direto do seu próprio vício com a nicotina.

Billy com um maço de Marlboro no bolso, vermelho é claro. Câncer no estágio 4 e ele não consegue parar, disse um leitor da fanpage Alaskan bush people exposed.

Quem é fumante sabe o quão difícil é de largar este vício, não é tão simples quanto muitos imaginam.

Veja também: Melhor tratamento natural para quem quer parar de fumar!

Mas, ver a pessoa que você mais ama, sofrer da doença que pode ser agravada pelo cigarro, não seria algo forte o suficiente para o fazer parar?

Não estamos aqui para julgar Billy Brown, temos certeza que ele está fazendo de tudo para que sua esposa saia dessa logo.

Estamos aqui apenas para divulgar as informações sobre a nossa amada família de Browntown. Independente do que esteja acontecendo, pedimos a você que ore por Ami e continue assistindo ao programa.

Mais notícias em breve.

Compartilhe:

Veja também

40 comentáriosDeixe um comentário

  • Força fé em Deus que ele tudo pode e outra pede pra Deus te libertar e tenha força que tudo vai. Dar certo amém Deus é com Tigo

  • Sou fã de a grande família do Alasca ,e desejo que Amy saia dessa , que Deus lhe traga a cura ,pois ela é um alicerce para a família e se ela partir vai abalar toda família e eu nem.quero pensar nisso.Amo todos vcs

  • Lógico que o marido da Ami não esta fumando do lado dela.Ele esta sofrendo com tudo oque esta acontecendo , deixem ele fumar oque ele quiser! O problema maior é a saúde da Ami. Por favor mandem noticias sempre dela e da familia. Deus é Pai e vai tirar essa enfermidade dela. Deus é o médico dos médicos. Tudo vai dar certo, tenha fé.

  • Boa noite querido amigo. Adoro este programa faço votos que esta linda família fique bem. Amo os costumes e tradições que seguem. Bjs no coração

  • Força Ami, você vai sair dessa e melhorar. Força e união, grande familia do Alsaca,o momento é dificil mas voces vão superar todos juntos mais esse obstáculo.tudo de bom

  • Deus ajude Ami e toda família, não importa oque ou escrevem está Serie nos mostra o amor de de um casal e seus filhos 🌹🌹🌹🌹😊😭👵❤️Todos

  • to achando que tudo isso é uma farsa, os filhos estão passeando por todo lugar se a mãe realmente estivesse em fase terminal eles estariam ao lado fela e não andando pela Disney ou contrundo um.bar no barco como Bam esta fazendo ou ficar com a familia da namorada como Noah…
    Cade as notícias atualizadas de Ami????

  • Estou arrasado, essa mulher representa as mulheres comuns do mundo inteiro. Ela é um exemplo. Eu tenho muito orgulho em conhecer essa família, as familias estão se dissipado e eles dão um exemplo claro de como um ser humano, uma família deveria viver. Unidos. Um por todos e todos por um.
    Minhas orações são essa família qhe nesse momento merece nosso clamor a Deus, não leve a Ami agora senhor.

  • Pessoas que só querem aparecer é que fazem comentários depreciativo sobre uma situação tão triste e tão grave.Em vez de condenarem ou criticarem o senhor Brown deveriam sim pedir em suas orações pelo pronto restabelecimento da senhora Brown e procurarem dar um apoio mesmo que de muito longe igual a mim e a minha família que temos orado ao Senhor Jesus em sua infinita misericórdia dê a Emi Brown a oportunidade de conhecer e conviver com seu marido a chegada de vários netos como sempre quis. Estimados Brown,eu Zara Zeyne,Marcus Vinicius e Maria Helena estamos com vocês sempre em nossas orações.Até breve e fiquem com DEUS

  • Nos estamos aqui neste mundo para uma rápida visita. Não se apresse. Não se preocupe. E não se esqueça de sentir o cheiro das flores no seu caminho. Ami, hold on, take it easy. we love you.

  • Eu espero em Deus que ela consiga sair desta pois não é fácil ver ela sofrendo a sim e ver como todos os filhos com tatanta tristeza cada um com seu geito de encarar esta etapa em suas vidas terem que mudar e deixar tudo que construiram mais a Emilie e muito forte ela vai lutar e Deus vai estar do lado dela ajundado em tudo que ela precisa que Deus abençoe vcs todos.

  • Nossas orações pra vc Ami..queria muito poder conhecer vcs pessoalmente .seria a realização de um sonho.sou super fan de vcs e não se esqueçam tudo nos planos de DEUS amo vcs ..e sempre (mais)

  • O maior desejo é conhecer esta família maravilhosa,assisto desde que começou e chorei muito quando soube da doença da Ami ,estou rezando muito pra ela ficar boa, e sei que muitos tambem estão orando .
    Fica boa logo Ami ,tenho fé que nada vai ser em vão

  • eu amo essa familia eu assistia todos os dias .estou sentindo falta de ver essa familia novamente . força ai Ami Deus esta com vç e toda a sua familia

  • Quem quer parar de fumar, consegue sim, é só ter foco, é como obesidade, é só ter força de vontade, agora ficar só dizendo : é difícil, é difícil, aí amigo fica difícil mesmo, fica até impossível. Depois que minha mãe parou de fumar cigarros qualquer um para, mais viciada do que ela impossível, colocava até eu e meus irmãos para pedir cigarros pra ela na rua, ela disse um dia do nada, é a última carteira de cigarros que compro, e lá se vão 6 anos, e mais amigo sem abstinência, não sentiu nada, simples assim. Gostou?? foco filho, focooooooo.Então não venha com churumela.

  • Que Deus olhe pela essa mulher guerreira, eu adoro o programa e espero que eles volte logo assim minha terça feira será preenchida, força familia Brown.Sou de Manaus Amazonas e estamos na torcida.

  • I wish that the matriarch of the family, recover as soon as possible …. and that all of you continue with the recordings. Kiss in the heart.

  • saudades de assistir todos sei que doença não é fácil mas desejo a todos muito amor paz e muita saúde e fé porque nada é impossível ao nosso DEUS JEOVÁ NO NOME DE JESUS AMÉM.

  • Oiii gostaria de saber sobre a,saude da amy, mostra ela so um pouquinho pra que eu possa ve.la, parece egoismo, mas e preocupaçao, tambem gostaria que passassem a 4a,5a.6a.e7a temporada aqui no brasil parou na 3a. Beijos em todos

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...