[Confirmado] – Ami Brown está com câncer nos pulmões!

Spread the love


Triste notícia para a família Brown e todos nós, fãs do programa. Já era conhecido que o estado de saúde de Ami Brown, não estava nada bem… E os rumores da doença que Ami aparentava ter, acaba de ser confirmada.

Na temporada 7 de A grande família do Alasca, o diagnóstico de Ami confirmou que ela está com câncer nos pulmões.

Ami Brown diagnisticada com Cancêr nos pulmões 2

Ami já começou a ficar doente uns meses atrás… Mas o estado da doença acabou passando de lgo “desconhecido/pouco grave”, para “algo realmente grave – Billy Brown

Billy ainda acrescenta, dizendo que Ami pode estar com cancêr de pulmão nível 3 ou 4.



Câncer de pulmão no terceiro estágio:

De acordo com o site, http://www.fisioterapiaparatodos.com, a taxa de sobrevivência de câncer de pulmão no terceiro estágio varia de acordo com o tratamento e estado de saúde do paciente.
No entanto, a sobrevida média varia de 7 a 17%.

O câncer de pulmão no quarto estágio:

Representa o estágio pior porque não tem cura. O câncer se espalhou para outras partes do corpo e a única solução é a limitação de danos. O estágio final do câncer de pulmão na fase 4 é uma doença fatal em que as células cancerosas se espalharam para outros órgãos do corpo saudável.

A temporada 7 de a grande família do Alasca não começa nada bem. Em um dos episódios, quando Billy sai do carro, após receber o laudo da biópsia de Ami, as crianças notaram no olhar de Billy, que as coisas não estavam nada bem…

Assim que meu pai saiu do carro com minha mãe, eu percebi de imediato que não eram boas notícias. De alguma forma, eu me preparei a vida toda para momentos como este, mas por outro lado, é bem diferente quando enfrentamos na pele, Matt Brown.

Ami ainda diz em um dos episódios, que nem Billy e nem as crianças precisam se preocupar, apenas tenham fé, que sendo ruim ou sendo bom, é a vontade de Deus que será cumprida.

Vamos manter nossas orações e pedir pela saúde de Ami Brown!

Demonstre seu amor pela família, coloque sua oração nos comentários! Vamos prestar nosso suporte e abraçar esta causa!

Contamos com vocês!

 


Spread the love

Veja também

13 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...