Diagnóstico de Ami Brown

Compartilhe:

Ola amigos de Browntown!

Estamos trazendo este artigo pra vocês, para trazer mais notícias da nossa amada Ami Brown. Este artigo está baseado em fatos recentes dos integrantes da família. O programa se encontra na temporada 7 nos EUA e fãs estão questionando sobre uma notícia oficial sobre o estado de saúde de Ami.

Afinal de contas, como Ami Brown está reagindo a segunda sessão se quimioterapia? Como já é de conhecimento de todos (imaginamos), Ami está diagnisticada com câncer de pulmão estágio 4.

Infelizmente os produtores da Discovery Channel, não atualizan sua fanpage com notícias de Ami, desde Agosto deste ano, onde postaram um vídeo mostrando Rain e Snowbird, em um curto vídeo, agradecendo aos fãs do programa pelo suporte que estão dando.

Somente notícias NÃO-OFICIAIS, repetimos, notícias NÃO-OFICIAIS, estão aparecendo na internet desde então, deixando os fãs confusos sobre a continuidade do programa ou não.





A caçula da família, Rain Brown (15 anos), deu outra vaga atualização do estado de saúde de sua mãe, em seu perfil pessoal no Instagram. Rain disse o que já dissemos a vocês, Ami agora se encontra na recuperação após a segunda sessão de quimioterapia.

Rai ainda complementa e diz que no momento não pode dizer nada como Ami está de saúde. Enquanto isso, continuamos num impasse sobre a possível continuação do programa, ou não.

Nem tudo está perdido!

No entanto, recentemente foram vistos na intenret fotos dos Browns em Colorado, o que sugere que a família irá gravar os novos episódios lá, já que Ami encontra-se em tratamento. Outra notícia boa para os fãs é que a família parece estar gravando um especial de Natal, que deve ir ao ar no dia 15 de Dezembro.

Outras fontes ainda dizem que os Browns ainda não renovaram o contratato com a Discovery Channel, para a gravação da temporada 8.

Embora ainda hajam muitas especulalções, ao que tudo indica é que os Browns ou irão gravar uma nova temporada no Colarado, longe de Browntown, ou não haverá continuação do programa se Ami Brown não se recuperar.

Enquanto isso, vamos estar orando e pedindo pela saúde de Ami.

 

Compartilhe:

Veja também

9 comentáriosDeixe um comentário

  • Ami, vc sempre foi um exemplo pra mi. Te admiro muito. Sua força, sua doçura, vc é um uma pessoa extraordinária. Até agora, debilitada, vc ensina a todos a manter a fé em Deus e ter força e coragem pra seguir em frente e ser feliz. Vocé é maravilhosa. Te amo muito. Peço a Deus que tenha misericórdia de vc e de toda a sua linda família e tenho certeza que Jesus te ama e vai te ajudar. Eu te abençôo em nome de Jesus Cristo.

  • Ami,você vai se recuperar,tudo vai dar certo.
    Assisto sempre os novos capitulos de A Grande Familia do Alasca, aprendo um pouco assistindo o programa,é interessante ver como vivem.
    Tomara que tenha novas temporadas, é um programa diferente e dá gosto de assistir.Espero que o Discovery do Brasil apresente esse especial do natal de A Grande Familia do Alasca.
    Tudo de bom,A Grande Familia do Alasca

  • Oi ami estou colocando Vc no nosso grupo de orações p Vc melhorar estou de prantos digitando isto pois amo vcs e queria eu um dia poder conhecer vcs de perto assisto todos seus programas mas tá difícil suportar a falta de notícias via logo e venha passear no Brasil vcs vão ser tratados como rainhas e reis amo vcs decoração

  • Meu nome é vanucia sou do Brasil. Queria dizer que assisto o programa, não perco um episódio. Acho a família Brown um grande exemplo a seguir. É uma família unida e cheia de valores o Billy Brown é o pai adoraria ter e a Ami então que mulher forte e guerreira. Os irmãos são um exemplo de filhos que todos deveriam se espelhar. Amo todos vocês, estou orando pela Ami sei que Deus não irá te abandonará, ele está olhando por ti, tenha fé.

  • Ami amo muito sua família, que se Deus quiser você vai sair dessa e que Deus te abençoe você e sua família, estou torcendo por você e pela sua cura em nome de Jesus amém.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...