Estaria Ami Brown Curada?

Compartilhe:

Olá queridos amigos de BrownTown!

Ami está curada? Está enfrentando ainda o câncer?

Muito tem se especulado na internet, sobre o estado de saúde de Ami Brown. Queremos neste artigo, atualizado (17/01/2018), trazer o que está acontecendo com os Browns. Leia até o final e não deixe deixar suas preces nos comentários, ajuda muito!

Como você já sabe, Ami foi diagnosticada com câncer de pulmão. Os Browns deixaram BrownTown para trás e foram para outro Estado, mais precisamente Colorado, para dar mais suporte ao tratamento de Ami Brown.

Os Browns foram vistos em diferentes locais dos EUA e após vários relatos na internet, uma fanpage muito famoso nos EUA sobre a nossa família, fez uma publicação dizendo que Ami estaria em remissão, ou seja, se recuperando da doença que não parece estar tão agravante mais como antes.

No especial de Natal que aconteceu na Discovery Channel, nos EUA, os Browns deram uma excelente notícia, ao qual dizia que Ami estaria se recuperando muito bem da doença, após fazer 2 rodadas de quimioterapia.

Nas últimas semanas, os fãs do programa não tiveram muitas notícias da família, mas uma publicação na fanpage Alaskan Bush People Exposed, revelou o que poderia ser uma excelente notícia para nós, que é a recuperação de Ami.

Veja o post que foi feito na fanpage ABPE:

alaskan bush people - ami status

O texto traduzido, diz o seguinte:

Atualização sobre o estado de Ami: Temos visto em muito grupos e artigos que ela está 100% livre do câncer. Gostaria de deixar algo claro! Ami está oficialmente em recuperação/remissão e por enquanto a sua quimioterapia acabou.

Isso não significa que ela mentiu sobre sua doença e fingiu ter câncer. Tudo isso significa que ela está se recuperando e sendo monitorada por seus médicos de forma mais detalhada. Como a maioria das pessoas que lidam com o câncer, é algo que Ami terá que aprender a lidar pelo resto de sua vida.

Ami Brown estaria curada?

Ami Brown CURADA





Não nada concreto sobre a cura da matriarca dos Browns, mas segundo várias fontes de notícias dos EUA, Ami Brown está supostamente em remissão depois de passar por duas rodadas de quimioterapia para seu câncer de pulmão no estágio 4.

A atualização do estado de saúde de Ami, foi publicada na página do Facebook, o Alaskan Bush People Exposed, que é conhecido por dar as últimas notícias sobre a família Brown.

A página também compartilhou fotos recentes da família, que foram vistos por fãs em diferentes estados.

Por exemplo, Bam teria sido visto no Art Institute of Chicago nesta semana, enquanto Rain também compartilhava fotos várias fotos suas nas redes sociais.

Muitos fãs têm questionado a autenticidade do diagnóstico de Ami, justamente por ver vários integrantes da família “supostamente” passeando em diversos locais.

Alguns dos fãs sentiram que a família Brown, não estava levando a sério agravidade de ter sua mãe, Ami, diagnosticada com câncer de pulmão de estágio avançado e passar por duas rodadas de quimioterapia.

Mas, os fãs também precisam lembrar e relembrar que a família toda largou BrowTown para trás e mudou-se para o Colorado, afim de dar todo o suporte a mor que Ami precisaria na hora de enfrentar a doença.

Havia também especulações de que a filmagem para a nova temporada (temporada 8, nos EUA) do programa está atualmente em andamento, o que pode explicar as aventuras da família Brown em todo os EUA.

Um site de notícias,  To Touch,  disse que a Ami está em remissão/recuperação e já não receberá nenhum tratamento de quimioterapia no momento.

Ainda há algumas notícias que afirmam Ami está completamente curada de câncer, mas o termo mais adequado seria declarar que a Ami está em remissão.

O relatório também afirma que o atual estado de saúde da matricar, não confirma rumores e especulações anteriores que Ami fingiu seu diagnóstico de câncer.

Uma coisa que devemos destacar, foi que a fanpage ABPE (alaskan bush people exposed), incentivou os fâs do programa e também os críticos, a deixarem qualquer atitude e comentário negativo de lado, sabendo que indenpendente do diagnóstico de Ami, isso é algo que ela terá que conviver para o resto de sua vida.

Como a maioria pode lembrar, tem havido especulações de que Ami realmente não tem câncer de pulmão e o diagnóstico foi exagerado e dramatizado por aumentar a popularização do programa.

Independente de tudo que está acontencendo com os Browns, nós só queremos que Ami se recupere logo e que o show continue!

 

Compartilhe:

Veja também

14 comentáriosDeixe um comentário

  • Que bom que todas as preces orações chegaram até o dono da vida dando mais uma chance de vida a Amo.Estou feliz pela sua recuperação e torcendo cada vez mais pela sua vida não sei se aumentaram o grau da doença mas o que e
    importa é o sucesso da sua recuperação …❤

  • Ela não está no estágio 4 do câncer de pulmão. Apenas duas sessões de quimioterapia nesse estágio não há remissão! Esse estágio significa que há metástase, ou seja, tumores em outros órgãos do corpo. Está em remissão é porque o estágio é mais baixo e não o 4, esse é o estágio final da doença. Minha vó teve câncer e descobriu nesse estágio, são 23 anos sem ela já.

  • eu fico feliz que a Ami está melhor, porque eu tbém tive câncer de mama, foi achado no estágio 3 mas graças a Deus estou bem.Fiz radioterapia, agora preciso só me apresentar ao médico uma vez por ano. isso já fazem 5 anos, por isso tenho Fé que a Ami tbém vai ficar boa.

  • Boa Tarde,eu tambem estou passando por quimeoterapia ,fico feliz em saber que Ami esta melhor adoro assistir o programa.QUE DEUS ABENÇOE VOCE.

  • acho tudo uma grande farsa este programa o que não fazem hoje em dia por uma audiência. ..esta família nunca viveu realmente no sofrimento. ..foram treinados para o programa. ..perda de tempo

  • Graças a Deus que a Ami está melhorando, continuarei orando por ela e pela família, espero que corra tudo bem e que venha logo mais temporadas, amo esta família, assisto os programas mesmo sendo reprises; a família Brown desejo muitas bençãos de Deus. beijos!

  • Que bom que Ami esta melhor.
    Se o cancer esta em remissão, não sei, é melhor esperar mais um pouco.
    Estou ancioso para ver a nova temporada de A Grande Familia do Alasca.
    Força Familia Brown

  • Fiquei feliz em saber que esta tudo bem com Ami, adoro o programa e estou com saudades deles, que Deus abençou a todos.

  • Feliz por ter notícias maravilhosas .Mas Triste pois sei que essa doença e silenciosa e esperançosa para que td termine bem e comece logo a próxima temporada .Estamos em oração para que a Ami fique totalmente curada .Sou super fã desse programa .

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...