Notícias de Ami Brown

Compartilhe:

Os Browns se encontram num verdadeiro impasse em relação a fazer com que Ami Brown descanse mais após se recuperar da sua sessão de quimioterapia, ou continuar as filmagens do programa. O programa atualmente está na temporada 7 nos EUA, mas até o dado momento, não informações concretas sobre a gravação da nova temporada do show. Há rumores que dizem que os Browns, irão gravar o programa em Nova Orleans.

Afinal de contas, como está Ami Brown?

Há diversas questões não respondidas para os fãs do programa, especialmente sobre o estado de saúde de Ami Brown. Como já é conhecido, Ami está com câncer no estágio 4. Pode-se lembrar ainda, que Ami já passou pela primeira rodada de quimioterapia nos meses anteriores.

Embora ainda não haja respostas claras sobre o real estado de de Ami, muitos fãs estão começando a questionar a legitimidade do diagnóstico dela e a forma como os produtores  e os integrantes do Browns lidam com essa situação, após verem um foto onde Billy carregava um maço de cigarro em seu bolso.





Para alguns, não faz sentido entender que Billy tem a força para fumar, enquanto sua esposa está no leito de morte devido ao câncer de pulmão. Houve relatos sobre a legitimidade de a grande família do Alasca, mas algumas pessoas apontaram que o show pode ser falso em algumas partes, mas não o diagnóstico de Ami.

Outro fato que destacamos é sobre a caçula da família Brown, Rain Brown. Rain tem sido alvos de críticas constantes em suas redes sociais, após postar vídeos delas aparentemente feliz, em seu perfil do Instagram. As pessoas estão dizendo que Rain não parecer estar incomodada pelo atual estado de saúde de sua mãe e tem muito tempo disponível pra publicar videos em seu perfil.

Embora nada possa ser confirmado ainda sobre o estado da saúde deAmi, o site In Touch relatou que a família Brown já está filmando em Nova Orleans para a nova temporada do programa (ainda não podemos confirmar essa informação). O que resta ser considerado,  é que não se sabe se eles estão filmando uma nova temporada ou se as cenas são para o próximo Natal especial.

Bam Bam e sua namorada, Allison, foram vistos no Big Easy com uma equipe de câmeras seguindo-os. Isso reforçou as especulações de que outra temporada de a grande família do Alasca está a caminho, mas alguns espectadores estão se perguntando se os novos episódios apresentarão cenas reashed novamente, ou se ele terá algo novo para se mostrado.

 

Compartilhe:

Veja também

18 comentáriosDeixe um comentário

  • O Discovery Channel não tem por que mentir, senão o mesmo é quem vai perder audiência.
    Cada um reage a doença, nesse caso o câncer, de uma forma.Rainy esta em Nova Orleans, e em fotos no instagram pode estar sorrindo por fora, mas apreensiva por dentro.

    A uns dias ela mesma no seu twitter publicou uma mensagem dizendo algo como:hoje vai acontecer algo importante…,poderia ser o tratamento de quimioterapia de Ami, e ficou vários dias sem aparecer, depois voltou no twitter,…
    Cada um tem uma opinião. A minha é: o programa é verdadeiro,o Discovery Channel não inventou nada, mesmo porque com doença não se brinca,e continuarei assistindo se tiver novas temporadas.

    Pra terminar, vou deixar com vocês aqui uma coisa que vi na internet a uns meses,e fiquei passado com o que vi. Um pessoal num site, de noticias…, falando que o 11/9 não aconteceu, que era tudo mentira, que as torres estão de pé…Então a nova torre do World Trade Center é imaginária? Uma magia feita por Harry Potter? QUE ABSURDO TUDO ISSO.

    Força Grande Família do Alasca,Ami esta sendo tratada e vai melhorar, se Deus quiser.

  • Eu adoro ver A Grande família do Alasca,torço de coração que Ami melhore….Amo cada episódio é quero fazer parte todos os dias dessa família maravilhosa..Deus abençoe essa família e principalmente da ami

  • Difícil ler a essa altura do campeonato que as algumas pessoas chamam de farsa a dor das pessoas.
    Como já dito anteriormente cada um tem um forma diferente de reagir à dor que sentem. Não se pode mais sorrir? Gente em que mundo estamos?
    Acredito que tudo seja verdadeiro sim, afinal, com uma doença séria dessas não se brinca.
    Falta em alguns seres humanos, seja de qual parte do mundo for, respeitar um pouco a dor dos outros e a escolha de cada um.

    A Família é linda, divertida e autêntica. Adoro todos os episódios.

    Força Grande Família do Alasca. Adoro vocês e que Deus traga a cura para a Ami. Que Deus abençoe toda a família.

  • Eu amo muito essa família! Que Deus na infinita misericórdia cure a Amy e que esta família seja muito feliz .Um 2018 repleto de saúde e prosperidade.

  • Há boa gente mas também gente ruim. O que confunde as pessoas são os interesses desenvolvidos à volta desta família. Há um página no facebook designada fãs de Matt Brown que utilizam imagens sujeitas a direitos autorais e escrevem como se fosse a Família a responder. Discordo desta abordagem e já me manifestei. Quem souber inglês sabe tudo que se passa até as intrigas. Devidamente autorizadas elas fornecem todos os dados que pretenderem. O youtube também fornece. Vejam as fontes fidedignas

  • Eu não crítico a forma de cada um agir em relação às doenças, também perdi minha mãe no dia 12/12/2017, com câncer no pulmão onde havia se espalhado, porém nois da família estamos bem pois vivemos com muito amor e isso nos deixa fortalecido, claro que sentimos muita falta, mais ela era muito alegre e não queria ver ninguém triste. A família Brow vive intensamente é feliz, por isso acho que alguns agem com mais tranquilidade. Cada um age de um jeito. Minha opinião

  • Deus irá poupar a Ami dessa terrivel doença. Estamos rogando para isso acontecer.
    Por outro lado, nos estados unidos, estão assistindo a temporada 7; nos aqui no brasil
    estamos assistindo repetidas vezes as temporadas 1, 2 e 3. não seria prático liberar as temporadas 4,5,6 e 7. Adoro essa série, mas deixo registrado esse meu constrangimento.

  • Deus irá poupar a Ami dessa terrivel doença. Estamos rogando para isso acontecer.
    Por outro lado, nos estados unidos, estão assistindo a temporada 7; nos aqui no brasil
    estamos assistindo repetidas vezes as temporadas 1, 2 e 3. não seria prático liberar as temporadas 4,5,6 e 7. Adoro essa série, mas deixo registrado esse meu constrangimento.

  • Sou fã de carteirinha desse programa, acredito nas pessoas, e não são comentários bobos que irão mudar minha postura, quem tem um ente querido com risco de vida sabe o tamanho de sua dor, então somos meros mortais sujeitos a contrair essa maldita doença também, não brinquemos com a dor alheia, rogo a Deus pela cura de Ami, pois sem essa matriarca o programa talvez não continuará. Força Ami, minhas orações são extensivas a sua cura, um grande beijo em toda família, ah vê se esses meninos casam pra aumentar essa família maravilhosa.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...