O que aconteceu com Matt?

Compartilhe:

Olá pessoal!

Muitas pessoas estão querendo saber o que aconteceu com Matt Brown, de A grande Família do Alasca. Estamos trazendo este artigo até vocês, como forma de explicação real do que houve.

Vamos a moral da história de Matt!

Matt Brown, começou a passar mais tempo, bebendo com os amigos na cidade. Em alguns episódios do reality show da Discovery, ele admite que estava mais retraído, mais lento e calado. “As coisas não me animavam como antes”, diz Matt.

O que aconteceu com Matt Brown

Matthew Brown, 33 anos, diz que começou a beber há alguns anos quando o barco de sua família quebrou e eles passaram o tempo na cidade vizinha, Juneau.

Eu sempre fui capaz de lidar com a vida da cidade, não há problema. Eu comecei a sair com pessoas que bebiam. Eles não viram nenhum problema nisso e enquanto eu estava com eles, acabei bebendo.”

O filho mais velho dos Brown, diz que começou a fazer “más escolhas”. Ele tinha tentado parar de beber, mas pegou o hábito novamente no ano passado.

Eu comecei a beber levemente e quando percebi, estava bebendo cada vez mais… Quando eu caí na real e vi os tipos de pessoas que estavam ao meu redor, percebi que não queria ser um daqueles caras.


Matt também estava em conflito consigo mesmo, sobre manter seu hábito em segredo de seus pais e seis irmãos mais novos, que não bebem, ou, como os Brown colocam, são “teetotalers“.

Eu tinha vergonha por me sentir fraco em relação ao álcool. Eu não queria dizer isso a eles, mas minha família confia uns nos outros. Nós não temos segredo e guardar isso me fez sentir um pouco deslocado deles.

Em entrevista, Matt disse que só bebeu por algumas noites, mas que nunca havia ficado “chapado”,  mesmo assim, ele decidiu que precisava dar um basta no seu hábito. Ele entrou em um centro de reabilitação hospitalar por 35 dias, na primavera. Em um episódio do programa A grande Família do Alasca, Matt disse primeiro ao seu irmão mais novo, Gabe, antes de contar ao resto de sua família.

Eu estava extremamente ansioso. Demorou um alguns dias para criar coragem e dizer aos meus pais “. Mas, o apoio deles foi inacreditável! Eles foram me deram total suporte e me fizeram sentir bem em relação à minha reabilitação.

Enquanto estava na reabilitação, Matt disse que não alcoólatra, mas ainda estava abusando do álcool. Ele disse que não veria problema em beber socialmente, mas estava satisfeito em viver uma vida sóbria.

Aprendi muito sobre mim mesmo naqueles 35 dias. Eu tornei minha fraqueza em força. Na vida, todos nós nos perdemos de vez em quando e temos que encontrar o caminho de volta. Nem todo mundo consegue sair dessa vida e eu estou feliz por ser um daqueles que conseguiram.

Ufa, acho que agora ficou claro essa reviravolta que aconteceu com Matt Brown!

Até a próxima!




Veja também:


Compartilhe:

Veja também

2 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...