Ami Brown está pesando apenas 42 kg – Estado extremamente delicado!

Compartilhe:

Olá amigos!

Já falamos aqui no blog sobre o estado de saúde de Ami Brown, que fora diagnosticada com câncer de pulmão. Foi confirmado recentemente e anunciado na TV norte-americana, que Ami tem câncer de pulmão que está no estágio 4.

No último episódio da temporada 7 nos EUA, os fãs receberam uma atualização sobre sua condição. Billy, o marido de Ami, revelou a gravidade de sua condição.

Em um artigo do site TMN Today cities,  Billy diz: “Ami está sofrendo muito”, disse ele durante o episódio de quarta-feira a noite. “Esta situação que estamos vivenciando, é provavelmente a mais difícil que já passamos até hoje, não há dúvida sobre isso!”.

Sheila McCormack , produtora executiva de a grande família do Alasca, entregou as notícias de tratamento à família no programa. Sheila ainda informou ao site TMN que o tratamento de Ami já ocorre há cinco dias por semana, durante seis semanas. Após isso, uma vez por semana ela vai para o outro local onde recebe quimioterapia por quatro horas.

Alaskan Bush People Family Reeling After Mom Ami's Biopsy: 'It's One of Those Moments That Should Stop the World’ Credit: Courtesy Discovery


Ami só está pesando 42 kg (94 libras) e ainda por cima o câncer tornou sua incapaz de caminhar corretamente. Se Ami continuar a perder peso desta forma, os médicos terão que inserir um tubo de alimentação nela, diz McCormack.

Bam (32 anos), está extremamente abalado com a situação da mãe (não é para menos). Ele disse que enquanto abraçava sua mã, ele sentiu o quanto ela estava magrinha…

Bam ainda fala ao site TMN Today cities:

O que está acontecendo agora conosco, é a coisa mais difícil que já passamos, por conta de quem está acontecendo – é a minha mãe! Nem mesmo presenciar uma casa queimando, um barco afundando ou até mesmo ter que tomar cinco pontos na cabeça, chega aos pés do que estamos passando.  Isso é realmente difícil. Eu nem sei o que dizer .

A família Brown está passando esta abalada devido a condição de Ami. No entanto, eles estão lutando para salvar sua vida. Mas, infelizmente eles precisam estar preparados para todo tipo de caso.

O câncer é uma das principais causas de morte em todo o mundo. Em 2012, o câncer levou mais de 8,2 milhões de vidas, no mundo todo. Espera-se que este número aumente nos próximos 20 anos.

Nossos pensamentos e orações são com a família Brown durante esse período difícil.

Contamos com o apoio de vocês!




Veja também:


Compartilhe:

Veja também

25 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...