Fãs do programa pedem orações após anúncio trágico de Rain!

Compartilhe:

Olá amigos de A grande família do Alasca!

Estamos trazendo mais um artigo para vocês, desta vez falando sobre minha filha caçula, Rain Brown.

Rain Brown com depressão?

 

Como sendo a mais nova dos Brown, Rain está passando por sérias dificuldades, em lidar com a doença de sua mãe Ami. As chances de Ami Brown de sobreviver ao câncer de pulmão aparentemente são apenas de três por cento e com certeza isso não é nada fácil para uma adolescente lidar.

Rain foi aberta e direta, ao relatar sobre sua batalha contra a depressão. Além da crise de saúde de sua mãe, a adolescente teve uma série de outras mudanças de vida. Todo o mundo mudou quando os Browns deixaram o Alasca e foram para o Colorado.

Rain utilizou o seu Instagram pessoal para alertar aos fãs sobre seu problema. Enquanto muitas pessoas são favoráveis e a apoiam, há também insultos e críticas de pessoas que dizem que não vêem a necessidade de compartilhar coisas que são muito pessoais. Rain tenta ignorar essas coRain Brown luta contra depressaoisas e diz que ela só quer ser verdadeira consigo mesma.

Confira a declaração que Rain postou em seu Instagram:





Tradução:

Nos últimos dias eu venho lutando contra algumas coisas, tais como minha depressão, minha vida e alguns problemas de adolescente (você sabe, quebrei minha unha 😏💅🏻) e eu não poderia imaginar que estaria em tão má forma!

Eu fiquei na cama por cerca de 4 com pequenas dores e não consegui descobrir um motivo, isso me incomodou tanto que perdi qualquer vontade de ser saudável ou motivacional. Eu era apenas uma casca, mas agora no meio da noite que percebi que às vezes você não precisa ter um motivo, às vezes não precisa ser perfeita e às vezes, você simplesmente quer ficar na cama e ver vídeos de unhas e isso é NORMAL!

Em meio a tudo isso, eu disse a mim mesma várias vezes que iria ficar tudo bem, mas isso também  me atingiu, eu tive que realmente acreditar e simplesmente deixá-lo ir e parar de ser incomodada por isso.

Ainda me sinto mal por ser preguiçosa, mas está tudo bem porque meu corpo sabe o que precisa e se isso for descanso, não serei uma a recusar.

Mantenha-se forte, minha Rainbow e ouça seu corpo e alma, eles sabem o que você precisa, não deixe sua depressão ou sentimentos obscuros tentar fazer você se sentir mal ou  deixar as pessoas fazerem você se sentir mal, por fazer o que você sabe que é o certo  para você.

PS: minha mãe me deu um pouco de óleo e agora minhas dores estão muito melhores. Obrigado mamãe !!

Mesmo quando uma mãe está doente, ela ainda quer estar lá para seus filhos e  Ami claramente quer apoiar todos os seus filhos, especialmente Rain!  Ami e Billy continuam a se concentrar em seus filhos durante a batalha de Ami contra câncer de pulmão.

“Isso tudo que estamos passando está sendo drástico, mas necessário para nosso fortalecimento … há dias bons e dias ruins – para eles e para mim. Mas eles lidam com suas emoções muito bem. Há dias em que eles têm que falar sobre isso e depois conversar sobre isso novamente “, disse a matriarca do Alasca Bush People. “Eu tenho fé de que eles permanecerão fortes”.

Comente e deixe sua oração por Rain e todos os Browns!

Não esqueça de curtir nossa fanpage e compartilhar este artigo!

 

Compartilhe:

25 comentáriosDeixe um comentário

  • REALMENTE PASSAR POR TUDO ISSO NÃO DEVE ESTAR SENDO FÁCIL,JÁ TIVE PESSOAS NA MINHA FAMÍLIA QUE SOFRERAM E SOFREM COM CANCER,MAS DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA FAZ AS COISAS DE MANEIRA PARA NOS DAR O MELHOR E NÃO PARA NOS TIRAR,RAIN,AGRADEÇA A DEUS POR TE PRESENTEADO COM UMA FAMÍLA COMO A SUA,POIS NOS DIAS DE HOJE ISSO É MUITO RARO,APROVEITE CADA SEGUNDO DE SEU DIA COM SUA MÃE,ASSIM VOCE SÓ TERÁ O DE MEHOR DELA ESTANDO OU NÃO ENTRE NÓS,DEUS OS ABENÇOE SEPRE

  • Espero que se apeguem com Deus e se unam mais como família orem pois Deus ouve nossas preces Deus cuide da AMI e de toda sua família esta é minha oração

  • A vida testa você todos dias, alguns dias serão difíceis, mas é só uma faze ruim, tudo vai melhorar, mantenha a fé e a esperança.

  • Eu amo a grande familia do alasca,não perco nem um programa.figuei muito comovida por ver a noticia da saúde da matriarca AMI.Tenham fé,Deus abêncõe a toda família.Um grande abraço amo a todos.

  • Rain VC tem todo direito de ficar triste e chorar, mas quando tiver um tempinho reze pela sua mae ,peca a DEus bastante saúde pra ela ,ele ira te ouvir, um beijao em todos vocês

  • Ola grande familia do alaska , sinto muito pelo acorrido ! Sera q nao seria uma opcao usar oleo de cannabis para ver se o cancer nao pode desacelerar talvez ate retroceder? Obg fiquem com Deus!

  • Deus vai cura ela Deus vai ajuda ela deus tá com essa família pode te serteza Eu já passei por isso na minha família minha mãe tava com o mesmo pobrema Deus não desampara seu filho

  • Tratamento sugerido para Amy , no Brasil tem um produto chamado FOSFOETANOLAMINA sintética , comprovado eficaz em vários tipos de câncer . Sugiro que Amy continue com o tratamento dos médicos e inclua este medicamento , quero muito ve_la com os netos ! Sorte e saúde para toda a família .

  • Fé a família, estou orando muito, Jesus é o médico dos médicos, ele pode curar com certeza, vai dar tudo certo, a fé remove montanhas, abraço Sônia e Washington, levar se possível a Amo em uma igreja universal para receber uma oração​, existe igreja aí, que Deus abençoe a todos

  • ESTOU ORANDO PRA QUE O NOSSO DEUS ENTRE COM PROVIDÊNCIAS DE CURA SOBRE A SAÙDE DA EMI E DE SUA FILHINHA, E QUE ELE CONTINUE FORTALECENDO E RENOVANDO AS FORÇAS DE TODOS DA FAMILIA LINDA QUE VOCÊS SÂO.

  • Estou muito triste com tudo que aconteceu com vocês, AMO essa família maravilhosa e peço a Deus que proteja a todos e dê a saúde da Ami, para que possam retornar a sua vida e seus ensinamentos de amor, compaixão, fé , amor ao próximo, companheirismo, etc….. Uma verdadeira lição de vida para todos nós, que vivemos em um mundo de ganância, falta de amor, cobiça … Que Deus abençoe vocês sempre!!! Beijos

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...