Tudo sobre o programa!

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Muito tem se estipulado na internet sobre a veracidade do reality do Discovery Channel! Baseado em informações que procuramos na internet, estamos trazendo este artigo até vocês pra esclarecer um pouco mais e saber se A grande família do Alasca é verdade, ou não!

Nota: Não sabemos… Todas essas informações foram retiradas de sites de fofoca, especulações e programas que falam sobre séries de TV. Independente do que falam por aí, seremos sempre fãs do programa e assistimos por que gostamos e nos divertimos com as aventuras dessa família.

Sobre o programa:

O reality show a Discovery Channel, começou a ser exibido em 2014. A série segue as vidas aparentemente traiçoeiras da família Brown, mas os membros do público repetidamente o chamaram de falso. Billy e Ami e seus filhos resolveram adotar um estilo de vida longe de tecnologia e totalmente longe da civilização.

A verdade sobre Billy Brown

O patriarca Billy da família de Brown não é original de Alasca. Embora ele conheça os prós e os contras da terra, Billy realmente nasceu no Texas. De acordo com o Alaska Dispatch News, Billy e Ami mudaram sua família para o estado em agosto de 2012. (especulações)

O patriarca da família escreveu o livro, chamado One Wave at a time (uma onda de cada vez), em 2007. Segundo fontes, este mesmo livro que foi a fonte de inspiração para a criação do programa.

One wave at a time - Billy Brown - Alaskan bush people

Capital City Weekly (uma espécie de jornal local do Alasca), informa que os Browns levaram consigo, uma equipe de filmagem até o Alasca, para recriar a jornada que Billy, menciona em seu livro.

A princípio, a série da Discovery Channel, foi criada para ser somente um documentário, onde os browns reproduziriam suas vidas vivendo na selva do Alasca. Mas, o projeto se tornou muito popular e os produtores resolverão em dar continuidade, transformando o documentário em uma a série.

Leia também:  Últimas dos Browns

Não tão remoto!

Segundo os produtores do programa, os Browns vivem totalmente isolados, ou seja, só eles e a mata do Alasca. Isolação significa, não ter ruas pavimentadas, perto de cidades ou vizinhos. Mas, neste caso não foi com os Browns, após serem vistos fazendo compras durante a primeira temporada do programa. (especulações)

A grande familia do Alasca - polemicas

De acordo com uma pesquisa feita pelo noticiário local, o reality foi filmado perto de residentes do Alasca, que admitiram ter ouvido barulhos feitos pela família Brown.

Esses mesmos moradorse, também afirmam que a primeira temporada do programa, foi gravada perto de um estabelecimento onde havia pizzaria (estranho hein), pois segundo eles, conseguiam sentir cheiro de queijo derretido e peperoni (especulações).

Temporada na Califórnia!

Algumas vezes entre as temporadas 4 e 5, os Brows foram vistos na Califórnia, onde Noah se encontrava com uma californiana, chamada Karryna L. Kauffman. Após um tempo, Karryna aceita um convite para conhecer BrownTown e se reunir a família.

O namoro dos 2 pode ser acompanhado melhor na tempora 5, e após algumas pesquisas na internet, encontraram um perfil do Facebook da Karryna, e também uma página da IMDb, contendo seu perfil.

Noah Brown e Karryna

Essa coincidência levantaram ainda mais rumores sobre a veracidade do programa. Será que eles estariam mesmo contratando atores para participar da família, ou, a família toda são atores?

E para piorar, não seria nenhuma surpresa terem colocado, ou aparecido, um novo amor para Noah, após ele ter sido rejeitado por sua ex-namorada no Alasca. (rumores e rumores). Noah até escreveu uma música para Karryna.

Pegos no flagra!

CNN reportou que os Browns foram pegos mentindo sobre o fundo monetário que recebem do Governo.

Leia também:  Participantes de a Grande Família do Alasca

Esses tais formulários de dividendo, são uma quantia em dinheiro, concedido pelo Governo, para pessoas que residem no Alasca durante todo ano. Segundo eles, os Browns não cumpriram este acordo por alguns anos.

Bylly Brown aparece em uma temporada, falando sobre os problemas legais que eles estavam metidos, dizendo que era inocente, pois o Governo não permitia que eles vivessem no estilo que vivam, livres na selva. Será?

(rumores, rumores e rumores…)

Quem está mentindo nessa situação? Billy ou a CNN?

Tudo novo!

Os produtores de A grande família do Alasca, vieram com a ideia que os Brows, especialmente os filhos, não tem ideia nenhuma sobre tecnologia, Kim Kardashian, Iphone e coisas do tipo…

alaskan bush people - fake

Mas segundo rumores, antes de eles estrelarem o programa e ficarem conhecidos como Alaskan Bush people, a família criou um tipo de e-commerce, para promover eles mesmo e também o livro de Billy Brown.

A grande familia do Alasca é verdade

Isso também contribuiu para saber se o que estavam falando no programa, era verdade ou não…Afinal, eles sabem ou não sobre tecnologia e coisas do tipo?

Outro ponto que ainda gerou conflito nos espectadores, foi onde encontraram vídeos feitos por Bam, Gabe, Noah, Snow e Rain Brown no YouTube.

Nestes vídeos os Brown mostram algumas coisas que contradizem novamente, a falta de conhecimento sobre tecnologia, etc… (rumores e rumores)

A grande familia do Alasca - alaskan bush people fake

Até que ponto podemos acreditar na verdade sobre A grande família do Alasca?

Não sabemos… Todas essas informações foram retiradas de sites de fofoca, especulações e programas que falam sobre séries de TV.

O fato é que continuaremos assistando ao programa, pois gostamos do seu estilo de vida, da família e estamos com eles para o que der e vier!

Leia também:  O abaixo-assinado para salvar o programa!

Comente sua opinião nos comentários!


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

18 comentáriosDeixe um comentário

  • Bem, penso que brasileiros já estão acostumados com isso pois todos os anos assistem aquela “merda” de BBB ….. esse é um BBB da floresta.

  • Olha,assisto porque gosto,seria o meu estilo de vida se pudesse, é muito legal viver dá terra e do mar.vou continuar assistindo.

  • Amo a Grande Família do Alasca, assistimos a todos os episodios. Muito mais saudável que a programação da tv aberta. Adoro o estilo de vida e a forma que criam as coisas pra viver na floresta.

  • Amooo e faço minhas orações pela família que passa por um período dificílimo. Como não gostar dessa família unida, que respeitam a natureza, onde existe um pai e uma mãe presente na educação de seus filhos!
    Espero realmente que o discovery chanel os mantenham no ar, e mantenha a qualidade do canal. Meu abraço de conforto aos Brown meus queridos que acompanho pela internet e pelo discovery.Que Deus abrigue os Brawn em seus braços.

  • Eu acredito que seja verdade, pois eles mesmos mostram fotos antigas e eles já estavam lá, outra coisa… eles têm muita habilidade, não é coisa de amador. Para mim é verdade.

  • Eu gosto e como gosto, me divirto muito e o ruivo que eles dão, assisto a todos os filmes e gostaria que continuasse, especulações a parte, acho que o povo deveria assistir para saber educar seus filhos. Espero que nunca acabe.

  • Assisto..muito..mas..aqui..sempre a mesma..temporada…e outra…essa. Tv ganha…muito..em.cima…dessa..familia…que..quer..só…ficarem. Unidadas..amoooo

  • Vejo inúmeras evidências de que é só um programa para a tv, mas não me sinto enganada, ludibriada, vilipendiada… kkkkkk
    Acho que o Billy,o Matt, o Bear e a Bird realmente gostam da vida que encenam, mas o demais membros da família apenas cumprem o papel de cada um. Gosto muito da ideia de família que trabalha unida. Eles me passam essa ideia, e também aparentam dar duro nas encenações, e passam por situações verdadeiramente difíceis. Gosto muito da série e vou assistir sempre.

  • Gosto demais do programa. Se eles são vistos vez por outra na cidade é porque eles vão mesmo de vez em quando para resolver alguma coisa, ir ao médico, como foi o caso em que as meninas foram vistas nas ruas da cidade. Enfim, é divertimento e pronto!

  • Sou Professora de Química em uma Universidade. Não é possível que o Noah tenha aprendido tudo o que mostra, sem escola ( de acordo com o programa estudaram com a mãe) ou mesmo sem internet! Adoro o programa mas tem muito furo!

  • Quem se importa se é tudo embuste? O Programa é legal! Não tem putaria e outros apelos pelo ibope. A família toda pode assistir e as paisagens são muito interessantes. Aliás, a união familiar já justificaria a minha audiência!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...