Últimas dos Browns

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Opa amigos, como estão?

Como sempre, queremos manter vocês atualizados sobre o que está acontecendo com a grande família doa Alasca. Muitas pessoas estão nos questionando quando irá estrear a nova temporada no Brasil, mas infelizmente não temos nenhuma resposta por parte da Discovery Brasil. Quando tivermos novas notícias, informamos na nossa fanpage!

Bom, neste artigo queremos atualizar vocês e mostrar um pouco do que rolou no último dia 16/08 no episódio da temporada 7 nos EUA. Vamos lá?

A grande família do Alasca – Um novo capítulo:

No episódio “A New Chapter” – um novo capítulo – (16 de agosto), enquanto a Ami Brown se prepara para se submeter a um tratamento para o câncer de pulmão, os irmãos Bear, Bird e Rain trabalham para dar o trazer de volta o espírito da família, que é de morarem na floresta. Todo a”matilha” está  olhando para o futuro, na esperança de um novo lugar para chamar Browntown.

A desconstrução da Brownton Abbey continua, com Bear, Birdy e Rainy fingindo limpar a bagunça que a família e a equipe de produção fizeram de uma linda floresta tropical do Alasca. O urso quer deixar para trás um marcador com uma mensagem queimada em algumas das madeixas de matança de Matt. Eu dou essa madeira três anos antes de se decompor completamente. Birdy recomenda que leia “The Browns Were Here”. Simples o suficiente. Qualquer coisa mais do que isso, e estamos entrando em palavras de duas sílabas, e isso não é apenas o Brown Way.

a grande familia do alasca - temporada 7

A desconstrução da Brownton continua. Bear, quer deixar para trás uma mensagem (uma espécie de legado), queimada em uma madeira.

Dou no máximo 3 anos daqui pra frente, antes dessa madeira se dcompor – Bear.

Já Birdy diz que seria legal se fosse escrito: “The Browns Were Here” – os Browns estiveram aqui. Simples o suficiente!

– Um dia eu volto aqui e tiro mais foto dessa madeira, eu prometo, diz Bear…

Como sempre, logo abaixo segue mais algumas das coisinhas que Bear ama fazer (nada de novidade aqui né?!). Ele está coletando a seiva da árvore, adicionando um pavio à elas e depois usando-as como iniciadores de fogo (bem a cara do Bear). Segundo ele, essas coisas simples são simbólicas e mantém a tradição que a velha traz por anos.

Leia também:  Tudo sobre o programa!

Tá na hora do Bear acender essa belezinha! 😀

Bear acende uma fogueira, e grita: “Deuses do fogo! Há fogo a queimar agora mesmo!” Não tenho certeza de que o bom Deus, se agrada com todo esse paganismo, hehe. Esse Bear inventa cada uma…

De volta a LA (Los Angeles), onde Ami e Billy estão no hospital, recebendo ainda mais exames preliminares, consultas antes de iniciar a quimioterapia e a radiação. Você pode estar se perguntando: por que demora tanto para começar o tratamento?

Nas redes sociais e em outros sites de fofoca, questionaram também por eles ainda estão prologando antes de inciarem. Ainda houve um comentário dizendo que os médicos pareciam que ainda estavam na faculdade.

Ou, quem sabe poderiam deixar o tratamento de Ami, por conta deste cara da imagem abaixo:

Traduzindo o Tweet dele:

Me desculpe sobre o câncer de Ami, mas a culpa é do seu marido. Ter inalado toda aquela fumaça das fogueiras, acabou a deixando assim.

Só para lembrar, Ami está pesando apenas 96 libras (42 kg), ela tem pressão alta e está sofrendo dor abdominal.

Você já está cansado de ler sobre Bear? Não? Bom, porque tem muito mais dele!

Bear e Birdy estão na praia, desmontando a terrível estufa de plástico de Matt, que nunca rendeu uma única safra.

“Coisas como essa não pertencem realmente ao Bush, não a plástico e coisas assim”, diz Bear.

Então, à medida que os Browns se afastam de Browntown, se afastam também todas as coisas visíveis que poluiriam a praia de outra forma fantasticamente linda.

Nosso querido Narrador, Asa (Discovery EUA), diz que Bear, Birdy e Rainy estão trabalhando para “compilar todos os recursos remanescentes, e tentar se encaixar numa ida no Lower 48“. Aparentemente, um desses recursos é um balanço de varanda. Então, sim, eles vão tentar transportar um balanço de varanda da floresta, para o Lower 48. Coisas dos Browns.

Na Califórnia, Billy e Ami visitam … Bill e Margaret Fuller (casal de amigos) … novamente. Há especulações e rumores que alguns dos fãs do programa, não gostaram muito da aparição de Bill e Margaret, em um episódio do programa. Ainda não sabemos o por que disso, mas informaremos se descobrirmos!

Leia também:  O abaixo-assinado para salvar o programa!

Billy e Bill sentam-se para conversar, e Bill menciona um pedaço de terra que alguns de seus amigos possuem e que eles poderiam estar dispostos a vender, para que os Browns reconstruam uma nova Browntown.

Apesar de tantos problemas que estamos vivenciando, háá uma cena bastante tocante, onde mostra Ami acamada, como se estivesse refletindo… Bom, vamos deixar vocês verem a imagem abaixo e pensarem em tudo o que está rolando… Deixaremos que suas palavras falarem por si mesmas.

Não tente descobrir. Apenas viva. Seja feliz. Divirta-se. E faça o bem!

E esse lindo momento, é rapidamente arruinado (kkkk) por Birdy, cutucando um coco de urso, com uma vara. (Ai ai Birdy, só você mesmo!)

Agora, isso é simbolismo. Birdy fica muito sentimental, quando o assunto é deixar os ursos da Chicago Bears Island. Pra quem não sabe, Birdy uma vez se propôs a adotar um bebê urso, e o fazer membro da família. Mas, infelizmente seu plano não acabou funcionando…

Se os Browns estão deixando Browntown, por um lado há uma coisa boa.

Calma, explicamos!

Segundo uma matéria do site Tvinsider, os Browns acabaram por demolindo parte da floresta e construindo muitas coisas inúteis ao longo dos anos. Leia parte da matéria abaixo:

“É gratificante testemunhar a demolição das coisas inúteis que os Browns construíram ao longo dos anos. Eu teria gostado de assistir mais! Meu é de estar com uma marreta de 10 libras e começar  a destruir tudo que é porcaria que os Browns deixaram! Eu começaria por atacar as coisas de Noah: o secador de roupa / incinerador, a máquina de lavar roupa, a cabine telefônica, a estação elétrica da turbina eólica … ahhhh, isso é bom demais!

Mas, infelizmente, não chegamos a ver muito, nada mais Bear, socando uma cerca eletrificada que o Noah tinha feito. Esses meninos…

Já Rainy agora está cada vez mais ligada à tecnologia, redes sociais, etc… Mas, qual a garota de 14 anos que não faz isso?

Confessamos que ela ainda precisa aprender mais sobre o que postar ou não postar nas redes, mas a maioria dos jovens também não sabem fazer isso hehehe…

Leia também:  Participantes de a Grande Família do Alasca

Quer seguir ela no Twitter? Acesse aqui: heroofkirrkwell

Ahhhh, NOA está de volta! E ele está mais estiloso (Bad-ass) do que nunca!

Noah amadureceu! Ele se tornara tipo aqueles caras que chegam na faculdade, com seu carro novo e cheio de estilo. Ele agora dirige dirige um Camaro roxo, não novo, mas bem inteiro!

Tudo bem, a foto não ficou legal, mas dá pra ter uma noção do seu carro… Isso nos lembra um cena do famoso filme do Adam Sandler, Um Herdeiro Bobalhão, assista uma parte do filme, é a cara do Noah agora!

O Camaro, é um daqueles carros em que você se apaixona logo de cara, diz Noah.

“Na verdade eu encontrei isso em Juneau. Desde que eu testei pela primeira vez, eu já sabia que esse carro era pra ser meu!”

Noah está na estrada para L.A. para se encontrar com a família.

Mas, assim como todo carro velhinho, o Camaro tem dado alguns probleminhas… Noah já teve que trocar o radiador do carro, as rodas e teve que refazer o carburador duas vezes. Além disso, o esquenta que é uma beleza e ainda não tem ar condicionado.

Ami tem que ficar acima de 91 libras (41 kg) ou pode ser hospitalizada e ter que colocar um tubo de alimentação, para assim ela conseguir se alimentar… Na cozinha, Billy ainda de roupão e botas (rsrs) e Rainy preparam omeletes.

A família se reúne em torno da cama de Ami para discutir os planos para construir outra Brownton.

Os Browns estão se mudando para o Colorado. O sonho de Billy é ter uma terra no sudoeste do Colorado, com cerca de 40 hectares, longe das coisas ruins da sociedade moderna, assim diz o narrado do programa, Asa. A nova morada dos Browns está a apenas algumas milhas de onde Billy e Ami se apaixonaram pela primeira vez, isso há quase 30 anos atrás…

Bom pessoal é isso! Esta são algumas das atualizações que queríamos trazer a vocês. Essas são notícias recentes dos Browns, esperamos que tenham gostado!

Comente e compartilhe com seus amigos esta postagem!


Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

9 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Os campos marcados com "required" são obrigatórios...